quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Parte IV - Afinal havia um vídeo!

Graças ao José Martins, temos imagens dinâmicas (bi'n'otérmicas) de um dos momentos mais "vivos" do pós-jantar. Vejam se descobrem alguém que não estivesse a falar?...
... pois é, como é que o pessoal se entendia?
Só encontro uma resposta: - A tal "alquimia"!

Jorge (mano), podes fazer uma tese sobre o tema: "A capacidade humana de dizer, escutar e entender, tudo em simultâneo!"

Um estudo mais atento sobre este vídeo pode trazer aturadas revelações à humanidade.



Uma vez que estão muito envergonhados ou ocupados para publicar o que vos vai na "alma", podem enviar os vossos artigos, comentários para "carmobaptista@gmail.com", eu publico!

Como diz o artigo único desta nossa tertúlia e como o Fernando Carvalho reforçou no seu comentário mais recente... "sem responsabilidades colectivas, mas com a consciência individual de que todas as coisas se fazem, apenas, e se cada um se empenhar!".

Por isso, meus amigos toca a participar! Temos vários temas abertos:
  • Solidariedade
  • Desporto
  • Teatro
  • Olhares
  • Memórias
  • Música (não esqueçam o Maestro Rosa Soares... Dó, Si, Lá Sol, Sol, Lá, Si, Dó!!! Os primeiros acordes de bandolim de muitos de nós!)
  • (...)
Quem não tem, no cantinho da saudade, uma memória?

1 comentário:

  1. Já lá vai quase uma semana, desde o dito jantar, e os ecos continuam. De facto, tudo correu muito bem: o local, os tertulianos, os comes e bebes, o convívio... Tudo foi excelente, mas tocou-me de uma forma especial o rever colegas que já não via há muitos, muitos anos. Da minha parte, sempre que tenha disponibilidade, tudo farei para estar presente nos próximos eventos que se realizarem por aqui...

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante.
Obrigado