sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Fico a fazer figas! (Será canónico?)

Mais uma vez, o Vitor toma a iniciativa de atirar a pedra para o lago com o objectivo de agitar as águas. Infelizmente, pelas razões que cada um de nós terá, vamo-nos metendo na nossa concha à espera que sejam os outros a tomar as iniciativas. Espero que, desta vez, os resultados sejam diferentes. Nos últimos 15 ou 16 anos apenas participei num magusto, realizado nas Doroteias, num almoço em Telheiras e no jantar que, há meses atrás, fizémos com o Pe. Garibaldi. Apesar de, normalmente, me propor participar nas actividades que vão sendo organizadas, têm ocorrido uma série de situações que me têm impedido de ir. Podem crer que tenho saudades de rever muitos dos que me acompanharam nos 14 anos de Verbo Divino e que viveram comigo peripécias incríveis, quase todas excelentes. Por isso, vou fazer um esforço para acompanhar de perto este blogue e participar, sempre que puder, nas iniciativas que forem surgindo, com a forte motivação de me falarem em cabrito estonado ou em maranhos... É mesmo de beirão!!!

Um abraço para todos

Rui Barata

2 comentários:

  1. G'anda Rui!
    Com cabrito e maranhos, talvez!!!!

    Mas há mais, aquela ideia de, em cada jantar, juntarmos uma quantia em €, para o projecto que vamos apadrinhar!

    Também é um bom motivo para apareceres! (Serve para todos!)

    Um grande abraço!

    Obrigado por seres o primeiro a participar postando o teu pp artigo.

    Vêm rapazes, sigam o exemplo do Tó Rui!

    ResponderEliminar
  2. Vitor
    É claro que subscrevo a tua proposta de os jantares também servirem para irmos juntando algum dinheiro para os projectos da SVD. Nem falei nisso, porque é uma proposta tão louvável que não oferece qualquer reparo.
    Um abraço

    Rui Barata

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante.
Obrigado