sábado, 26 de junho de 2010

Vamos Encher o Restaurante?

Novo Restaurante:
Retiro d'Algodeia
GRANDE SARDINHADA da TERTÚLIA!
Almoço em Setúbal...
(O Zé Martins prometeu e cumpriu!)





17 de Julho:



Temos novo local,  as nossas desculpas pelo transtorno causado! Já não foi possível, nesta altura, marcar mais lugares....



Chama-se RETIRO D'ALGODEIA, tem muitos lugares e fica localizado na Estrada da Algodeia, n.º 30, mesmo junto do Estádio do Bonfim.  
(Coordenadas GPS: +38° 31' 49.81", -8° 53' 33.93")

É muito fácil de identificar uma vez que se trata do único edifício (armazém) que tem uma palmeira a sair pelo telhado!.... Há muitos lugares para estacionar nas imediações.





A hora da chamada é que se antecipou para as 12h30m - e sem falta - para que o Sr. Garcia não tenha as mesas vazias e pessoas à espera de mesa.

Não fazem preços fechados para grupos, mas a dose de sardinha fica por 5,5€, por isso com entradas, vinhos/bebidas,  sobremesas e café não deve ficar por muito mais do que os iniciais 10€. Se passar, é por uma boa causa ;-)


Lifecooler
Gastronomias
Truvo

Ver Mapa:
Clique Aqui
 

Abraço,

Zé Martins


Lista de Inscrições
01. Zé Martins
02. Vítor Baptista + Cristina
03. Fernando Carvalho
04. Pedro Baptista
05. Madeira Antunes
06. Casimiro Barata + Leonor + Bruno + Sandra + Henrique Barata (Neto)
07. Eduardo Rêgo
08. Agostinho Silva
09. Artur Santos + Edite
10. António Registo + São
11. Ricardo Figueiras + Nélia + Mariana
12. Henrique Nunes
13. Porfírio Pinto
14. Quim Portas + Rosa + Ana
15. José Manuel Portas + Lisdália
16. José Carlos Martins + Júlia
17. Nicolau Marques
18. José Miguel Teodoro

3 comentários:

  1. Atenção: Garanto-vos que o T'Zé Martins não vai ficar mal na organização da sardinhada! Sejamos poucos ou muitos, os que lá aparecerem (inscrevam-se) são todos bons e dá gosto matar saudades! Garanto-vos que o T'Jaquim do Moradal irá de Expresso, O Pedro C.Batista vem de Sines de "Maximbombo" e eu(Madeira Ant.) irei "zarpar" de Matosinhos a remos até Setúbal, mas garanto-vos que à hora combinada lá estaremos! P.F.Inscrevam-se! Facilitem a vida ao T'Zé Martins!

    ResponderEliminar
  2. Cá vai mais uma inscrição
    Artur e Edite
    fico muito contente por ver que as mulheres do pessoal estão a aderir ,afinal vale a pena insistir e dar ás nossas mulheres a oportunidade de conviverem com este nosso grupo.
    quero tambem partilhar com o grupo a enorme satisfação pelas entrevistas dos nossos padres e comentarios dos ex seminaristas faz-nos de facto lembrar tantas e boas coisas,tenho pena de não ter
    jeito para manifestar todo estes sentimentos por esta via ,pois reconheço que não estou preparado devidamente para estas novas tecnologias como de resto se nota,quero no entanto manifestar o meu
    agrado pelo esforço que todos aqueles que colaboram na dinamica deste espaço
    bem hajam e nunca se cansem ,este espaço é excelente ....continuem.
    ARTUR SANTOS

    ResponderEliminar
  3. Artur”zito” (como carinhosamente lhe chamavamos por ser o irmão mais novo do José Miguel Teodoro) Como já não vejo esta colega há 2 anos, desde o último encontro em Tortosendo, seria uma oportunidade para também nos aoresentar o seu livro s/ Cristo Rei de Almada! Não concordam? Um Abraço! Madeira Antunes

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante.
Obrigado