domingo, 4 de julho de 2010

A FIGURA do MOMENTO!



Conhecem a canção do José Malhoa, que refere “Quando a festa começar…” Mas eu digo “Quando da SVD e AAVD se tratar: “ele vai a todas”….
    
De quem se trata?! Pois claro, é do Madeira Antunes, natural de Casegas, que frequentou o Seminário do Tortosendo e presentemente reside no Norte, na cidade da Maia. Mas para ele não há distâncias… pois o que conta é conviver com os amigos!
    
 Que grande entusiasmo… e exemplo para todos os que estando relativamente perto do local das actividades, ficam isolados no seu comodismo!
    
 Nestes tempos, caracterizados pela facilidade de mobilidade… a distinção de “PERSONA MOBILE” vai naturalmente para o Madeira Antunes… pela sua garra e dedicação à causa dos antigos alunos verbitas!
    

Tenho dito!
                           
António Pinto

2 comentários:

  1. NÃO QUERO (tal distinção), nem tenho pretensões de ser figura qualquer, para o passado, para o presente e para o futuro! Quero é ver muitos como o Pinto ( e felizmente, muitos outros também),cada um dentro da sua disponibilidade, sem cargos de dirigismo obrigatório, com o espírito de tertúlia como é o crescimento do Sabor da Beira(com o sucesso que os 1ºs timoneiros e participantes lhe deram), qualquer dia começam a chamar-lhe: SABOR DE DIVINO COMPANHEIRISMO!
    Com pequenos sacrifícios poderemos atingir grandes objectivos! Passem pelas n/s redes sociais (FB=Sabor da Beira, pelos blogs que nos digam respeito), e confirmem que é uma maneira de podermos estar em sintonia para cumprirmos a n/ missão e realizarmos objectivos interessantes! Não é só nas Assembleias Gerais que se resolvem assuntos, mas sim no dia a dia de cada um, seja ele quem for!...tirou as luvas...(o Xico é que sabe!) Um abraço para todos! Madeira Antunes

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante.
Obrigado