sábado, 24 de janeiro de 2009

A "OESTE" JANTAR ... DE NOVO!

Neste 24 claro e frio escrevo duas linhas sobre o jantar da Zona Oeste/Benedita dos Ex's da SVD. Estava um grupo jeitoso e o ambiente que se criou foi de descontracção e boa disposição. Recordaram-se tempos e histórias já antes contadas e ouvidas. Mas que sempre gostamos de repetir, pois sempre lhes acrescentamos ... o tal ponto que faz a diferença e lhes dá um colorido diferente. Parabéns a quem organizou: José Galinha (o meu querido amigo galináceo), o Quinzão e o Pinto. Parabéns extensivos à direcção da AAVD que esteve presente em peso ... e quantidade!
Além de tudo isto, que já não é pouco ... Estamos tão aburguesados! Na 'tamos? Mas conseguimos "fazer" um momento diferente dos das outras sextas-feiras que o ano nos dá. O que é muito bom!
Só mais duas notas: uma para o Carocho - foi mesmo um prazer rever-te, 40... e tal anos depois, com uma volumetria e boa disposição dignas de registo e apreço. A outra é sobre o caso do exC. Vamos todos pensar e participar numa campanha para o ajudar? que poderia ser a Campanha 3C's: coração, casa, C. Lá mais para a frente direi mais coisas. Mas, por agora, saibam que já está mais confortável e ... jesus-amaro

2 comentários:

  1. Sou o Américo, fui seminarista entre 71/77, tenho tido conhecimento dos encontros na zona oeste, mas sempre depois de estes acontecerem. Gostaria de me conectar com quem dirige e organiza entes encontros. Gostaria muito de reencontrar passados 30 anos, os machados, os marqueses, os isaacs, o nicolau, carlos mateus, os rebelos etc., por isso se possível gostaria de perpetuar estes contactos e se possível os endereços dessa malta. Um grande ABRAÇO E AGUARDO NOVIDADES o meu email:americofoliveira@hotmail.com ou americofoliveira@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Caro Américo, já fiquei com o teu registo e, a partir de agora, receberás alertas de artigos e iniciativas aqui do "sítio". Pelos nomes que referes, que eu conheço, quase todos são elementos activos e podes ver alguns nas fotos do último jantar da Zona Oeste aqui; http://aavd-armindocachada.blogspot.com/2009/01/grupo-aavd-da-zona-oeste-reuniu-na.html. Vou pedir ao Nicolau que se encarregue de te fazer a recepção e dar mais informações para que possas participar mais.
    Um abraço,
    Vitor

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante.
Obrigado