terça-feira, 25 de novembro de 2008

Agora não podemos parar!

Sem pretensões, sem responsabilidades colectivas, mas com a consciência individual de que todas as coisas se fazem, apenas, e se cada um se empenhar!

Sejam bem-vindos a este novo espaço!

Digam lá que estavam à espera disto?

Agora temos que “dar (lenha para o) fogo à peça” e aguardo os vossos contributos e a divulgação deste espaço de convívio, partilha, recordações e de notícia.

VAMOS ENTÃO DAR INÍCIO À IDEIA DE REALIZAR UM JANTAR EM LISBOA, TODAS AS ÚLTIMAS SEXTAS FEIRAS, DE TODOS OS MESES COM 31 DIAS! Começa em Janeiro de 2009.

Não se acanhem com os vossos comentários e com as vossa participações. Para isso todos os que forem dignos desta confraria de responsáveis terão que ter a "dignidade" de ter um correio gmail, para que possam participar integralmente neste fórum. Os que já têm, irão receber uma mensagem de convite e, a partir desse momento, ficam aptos a publicar artigos e participar de uma forma activa. A ideia é, rapidamente, todos poderem fazer isso. Quem não tiver correio gmail, é só dizer que isso arranja-se (a isto se chama “consciência individual”).

Este é um espaço aberto a todos os ex. Alunos dos Seminários do Verbo Divino (Viva Deus Uno e Trino nos Nossos Corações) mas, também, a todos aqueles que connosco queiram partilhar “desta consciência individual”. A responsabilidade pelo que acontece decorre das nossas acções, nas nossas vivências.

Isto tudo, para vos dizer que só há jantar para os que forem e que os outros não têm que pagar!

Fico a aguardar o vosso feedback!
Com amizade,
Vítor Baptista

5 comentários:

  1. Boa Vitor!

    Está dado o pontapé de saída!

    Tentaremos manter o blog animado…Foram tiradas umas fotos no magusto que talvez se pudessem colocar. Não sei quem foram os fotógrafos. Mas tu conhecerás…

    Agora temos que escolher um espaço adequado para os tais jantares! Podemos ir experimentando aos almoços ou ver lá da Beira quem tenha um espaço que garanta a qualidade tradicional. Claro que com componente musical era ainda mais simpático…

    Comprometo-me desde já a arranjar para um desses jantares “cabrito estonado à moda de Oleiros” !!! Um pitéu…

    Abraço a todos

    Fcarvalho

    ResponderEliminar
  2. É só dizeres onde e fica já na fila!!!!

    ResponderEliminar
  3. tava a falar os do fundão do seminario, ou so no tortosendo havia projectos de padres :-)

    ResponderEliminar
  4. Pois, tu és do Fundão! Não faz mal! Também sabes "ajudar à missa"!

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante.
Obrigado