sexta-feira, 6 de abril de 2012

Viagem a Guimarães 21 de Abril


Cancelada!
Viagem a Guimarães, 21 de Abril em autocarro (Lisboa-Guimarães). 

Partida, tarde de dia 20 (sexta) e regresso tarde de dia 21(sábado). 
Objectivo, participar no Encontro do Norte da AAVD e visitar Guimarães, Cidade Capital Europeia da Cultura 2012. 

Claro que a este objectivo não podemos nunca desligar outro, o de conviver com os nossos colegas do Norte que connosco partilharam tempos de adolescência e juventude.

Há ainda problemas logísticos a resolver, por isso está já a decorrer um inquérito no FB, para todos os que têm FB, e em paralelo ocorrerá outro aqui no blog, com a as mesmas perguntas para quem não tem acesso ao FB. Todos podem responder aos dois, uma vez que servem apenas para termos uma ideia da adesão possível e a partir daí iniciar o conjunto de contactos que permitam levar por diante esta iniciativa.

Para darem a vossa opinião no FB: https://www.facebook.com/questions/355403807844172/ (preferência).

Esta ideia surgiu no último jantar em Lisboa e tem um objectivo nobre e que está em linha com todas as iniciativas dos últimos anos, pautarmos por estar juntos em nome da amizade, dando continuidade ao ideal   verbita de ser o "sal da terra" e a sua "continuação na sociedade civil".

Na força projectada na sombra do troar deste bombo, que está suspensa... esperamos a dimensão da vossa adesão para nos reunirmos, de novo, noutro dia inesquecível como tantos que já vivemos!

A cada inscrição, aumentará a força do ribombar desta pele!

3 comentários:

  1. Contem da minha parte com 2 pessoas.Diz-me se esta resposta está bem.

    ResponderEliminar
  2. Votos de boa viagem e bons apetites para as refeições nortenhas. Não posso ir por motivos familiares. Abraço. Zé Martins

    ResponderEliminar
  3. BOA VIAGEM A TODOS.BOM DIVERTIMENTO E BOM APETITE PARA AS REFEIÇÕES DO NORTE.NÃO POSSO IR. UM ABRAÇO- JOÃO GEIRINHAS.

    ResponderEliminar

O seu comentário é muito importante.
Obrigado