Está provado! Os economistas, no último ano já o demonstraram à saciedade, quando aprovaram, contas, lucros, operações, que a única coisa que fizeram foi empobrecer as Empresas e as Organizações e enriquecer gestores sem escrúpulos e, afinal, sem jeito nenhum para a GESTÃO.
Esta sexta feira provou-se que o número para ser número tem que ter espírito porque é isso que lhe confere a vida. A verdade dos números está no seu espírito e não na quantificação e na sua abstracção indiferenciada.
Não foi nada fácil este encontro, embora o grupo não fosse quantitativamente significativo, o movimento, em toda a Lisboa, foi desusado e demorou largas dezenas de minutos a reunir.
Finalmente o Fernandes chegou, a preocupação diluiu-se e foi vê-los, por aí fora a por conversas em dia.
Já se esperava uma participação reduzida nesta data, o que não se esperava era esta vitalidade! VIVA!
Em Outubro seremos mais e manteremos este momento vivo. Foi este um dos únicos objectivos deste encontro, cumprir o compromisso inicial de mater um encontro todos os meses com 31 dias, excepto Agosto e Dezembro. Por isso meus BRAVOS, missão cumprida!
Não faltaram momentos se bom humor:
PS
A Casa do C. não foi esquecida e talvez dê para mais uma horita de mão de obra (é o que faz falta agora)!
eu não digo?!
ResponderEliminarO Chico ainda vai cumprir o sonho de ter um programa de humor na Tv...Ai isso vai! está no bom caminho!