A Direcção da AAVD acaba de receber, através do Messias Gomes, a triste notícia da morte do André, filho do Frazão, no Hospital onde se encontrava internado.
Não resistiu ao agravamento da saúde, após o transplante pulmonar que havia feito vai para dois anos.
Faleceu às 17.05 horas de hoje, após receber a Extrema-Unção.
A informação que temos é a de que o corpo do André será levantado do Hospital amanhã, ao fim da manhã, seguindo de imediato para ALCARIA (Porto de Mós) onde, desde a tarde de sexta-feira até às 16 horas de sábado, estará em velório.
Às 16 horas haverá missa de corpo presente, seguindo-se o funeral para o Cemitério de ALCARIA, situado junto à estrada que liga Porto de Mós a Alvados / Mira d'Aire.
A Direcção da AAVD apresenta sentidas condolências ao Abílio Frazão e demais familiares pela perda do seu ente querido, numa idade ainda tão jovem e marcada pelo sofrimento.
Manifesta também a sua solidariedade neste momento de desenlace que, sendo naturalmente de profunda dor e tristeza, não pode também deixar de ser de esperança, na convicção de que a vida não acaba, apenas se transforma, buscando o sentido que, na visão evangélica e cristã, apela à Ressurreição.
Ao André desejamos que, terminado o sofrimento, descanse em paz.
Em nome da Direcção da AAVD
Armindo Cachada
E muito doloroso. E mesmo injusto. Mas,depois da dor,a Esperança deve dar-nos a força para olhar em frente e acreditar na VIDA.
ResponderEliminarA solidariedade com o Abilio Frazão e sua familia, neste momento, em especial, deve ser total para aceitar a ausência do André.
Partilhamos contigo e com os teus estes momentos, mas elevaremos as nossas vozes para terdes muita coragem.
Para o Abílio Frazão e família o meu sentido abraço.
ResponderEliminar